Treinador português diz ter a equipe que quer para o início da próxima temporada, que começa no próximo dia 18 de agosto

José Mourinho, técnico do Chelsea, está contente com os reforços contratados
AP
José Mourinho, técnico do Chelsea, está contente com os reforços contratados

José Mourinho está sorrindo à toa e não esconde sua felicidade no início da temporada europeia. Tudo por conta do elenco e dos reforços que o dono do Chelsea , o russo Roman Abramovich, trouxe para os ingleses.

Mourinho é conhecido no mundo do futebol pelo seu jeito carrancudo de ser. Mas, por enquanto, o bom humor supera o trabalho duro costumeiramente apresentado pelo treinador.

"Estou muito feliz com a equipe que tenho. Penso que a equipe correta é exatamente aquilo que temos, com jogadores como Drogba ou Terry, mas ao mesmo tempo com outros como Christensen e Ake", disse, destacando a mistura entre experiência e juventude ao jornal A Bola, de Portugal.

Satisfeito, Mourinho ainda confessa: "Tenho a equipe que quero e o clube também foi fantástico na forma como trabalhou para ter Diego Costa, Filipe Luís e Fábregas".

Antes do início do Campeonato Inglês , em 18 de agosto, diante do Burnley, o Chelsea joga três amistosos contra Werder Bremen (Alemanha), Ferencvaros (Hungria) e Real Sociedad (Espanha). Em cinco jogos na pré-temporada, a equipe inglesa venceu quatro e empatou um.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.