Jogador deve ser titular contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência

O técnico Levir Culpi comandou um treino tático em campo reduzindo nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e mostrou que Guilherme deve ser o substituto de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Atlético-MG . A entrada de Guilherme já era esperada, e o jogador terá a oportunidade de ser titular contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência, e iniciar uma sequência de jogos com a camisa do clube.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Durante a atividade, o zagueiro Réver sentiu dores no tornozelo esquerdo após uma dividida. O jogador ficou mancando, mas seguiu no treino normalmente e não deverá ser problema para o jogo de domingo.

Com isso, a tendência é o técnico atleticano manter a base da equipe que perdeu para o Sport na rodada passada. O lateral-esquerdo Emerson Conceição, que vem sendo bastante contestado, deverá ser mantido no time, assim como o atacante Jô, que amarga um jejum de gols, mas espera voltar a marcar, mesmo ser ter as assistências do amigo Ronaldinho.

"Na questão de armação, ainda temos qualidade. Perdemos a inteligência do Ronaldo, que poderia decidir a qualquer minuto, além do nome que ele leva, mas estamos bem servidos com Guilherme e Tardelli, que fazem essa função", disse Jô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.