As especulações sobre a saída do uruguaio se intensificaram na semana passada, quando não viajou com time para Hong Kong

Cavani diz que fica no PSG
Pascal Rossignol/Reuters
Cavani diz que fica no PSG

O atacante uruguaio Edinson Cavani negou nesta quinta-feira estar de saída do Paris Saint-Germain. Informações da imprensa europeia indicavam que o jogador estaria praticamente fechado com o Manchester United, da Inglaterra.

"Estou seguro de que ficarei. Estou muito bem em Paris e quero respeitar o contrato que tenho com o PSG. Me sinto bem aqui. Mas é claro que meu futuro não depende apenas de mim, mas também de certas coisas a serem decididas pelo clube", afirmou o uruguaio.

As especulações sobre a saída de Cavani se intensificaram na semana passada, quando o centroavante não viajou com o grupo para Hong Kong, onde seriam realizados amistosos. A versão oficial, de que o jogador estava com gripe, foi refutada pelos jornais espanhóis, que acreditavam que o uruguaio estava envolvido em negociações com o United.

Segundo os espanhóis, a venda de Cavani interfere diretamente na contratação de Ángel Di María pelo PSG. Com isso, o clube poderia investir no argentino do Real Madrid sem desrespeitar as regras de fair-play financeiro impostas pela Uefa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.