Para vencer, equipe precisa melhorar o rendimento como visitante: time tem uma vitória em sete partidas fora de casa

Após constar entre os quatro primeiros colocados em seis das treze rodadas da Série B até o momento, o Luverdense espera conquistar três pontos nesta sexta-feira, diante do Avaí, para retornar à zona de acesso à Série A do Brasileiro. Para isso, a equipe do Centro-Oeste precisa melhorar o rendimento como visitante que não é positivo: apenas uma vitória em sete partidas fora de casa.

Confira a tabela completa, classificação, artilharia e notícias da Série B

Na 6ª colocação na tabela, com 21 pontos somados, o Luverdense está a apenas dois pontos de alcançar o último time no G4 que, coincidentemente, é o Avaí.

O treinador Júnior Rocha contará com a volta do lateral-direito Raul Prata, do volante Carlão e do meio-campista Rubinho. Além destes atletas, o goleiro Gabriel Leite retomará a titularidade após três partidas longe dos gramados.

A única dúvida é o volante Gilson, que se recupera de uma contratura muscular. Sem jogar desde antes da Copa do Mundo, o atleta realiza um tratamento regenerativo no Mato Grosso para voltar a campo o mais rápido possível.

O comandante do Luverdense, Júnior Rocha, comentou a situação da equipe e, humildemente, disse que a aspiração mínima do clube é a manutenção na Série B. "Trabalhamos sempre para buscar as vitórias e alcançar nossas primeiras metas na competição. Nosso primeiro objetivo é permanecer na Série B, para depois pensarmos em outras metas dentro do campeonato", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.