Meia é a terceira contratação do clube paulista em menos de uma semana para tentar reagir na Série B do Brasileiro

Dinélson chega à Portuguesa
Carlos Ferreira/Divulgação
Dinélson chega à Portuguesa

O meia Dinélson foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço da Portuguesa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. É a terceira contratação do clube em menos de uma semana. Antes disso, o clube havia apresentado os volantes Marcos Assunção e Bruno Piñatares.

Assunção pede mudança de postura da Portuguesa: 'Vai ser impossível subir'

"É uma honra jogar pela Portuguesa. Espero fazer um bom trabalho com essa camisa. Estou muito feliz e motivado. É uma oportunidade de ouro, um desafio maravilhoso. Quero criar raízes aqui", declarou o meio-campista.

Revelado pelo Guarani, Dinélson ganhou destaque pelo Corinthians, por qual entre 2004 e 2008. O jogador estava no Red Bull Brasil, de Campinas, e ajudou o time a conquistar o acesso à Série A1 e disputava a Copa Paulista, torneio estadual entre equipes que não estão no Campeonato Brasileiro.

No início do ano, o meia teve uma curta passagem pelo Paulista, de Jundiaí. Pelo Galo, o jogador pouco rendeu e acabou virando alvo de críticas dos torcedores. Após sete partidas disputadas, o clube decidiu rescindir o contrato de Dinélson. O time jundiaiense acabou sendo rebaixado à Série A2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.