Atacante chegou há pouco tempo no time carioca, mas pode assumir a titularidade na próxima rodada, contra o Cruzeiro

Destaque no Náutico durante o Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Rogério chegou há pouco tempo no Botafogo , mas já pode ser titular na próxima rodada, diante do líder Cruzeiro, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Durante o treinamento realizado nesta quarta-feira, o técnico Vágner Mancini escalou o veloz dianteiro ao lado de Emerson Sheik, deixando Wallyson e Zeballos entre os reservas.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Outra mudança sinalizada pelo comandante foi na lateral direita. No setor, Lucas assumiu a titularidade, levando o defensor Edílson ao meio-campo. Assim, os 11 titulares no treino foram: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Junior César; Bolatti, Gabriel, Edílson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson Sheik.

Já os suplentes, escalados com dois centroavantes de ofício, foram a campo com Helton Leite; Dankler, Matheus Menezes, André Bahia e Júlio César; Rodrigo Souto, Sidney e Wallyson; Zeballos, Yuri Mamute e Tanque Ferreyra.

Durante a atividade tática, Mancini dividiu o campo em dois espaços, limitando o posicionamento da defesa ao meio-campo, com a exceção dos laterais, que possuíam livre movimentação. Desta forma, os dianteiros eram impedidos de recuar, fazendo com que a formação seguisse compacta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.