Goleiro reserva teve uma lesão no menisco do joelho direito e passará por uma artroscopia. Murilo deverá assumir a reserva

O departamento médico do Paraná Clube ganhou mais um paciente às vésperas da partida diante do Vasco da Gama, sábado, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro . O goleiro reserva Jociel Henrique sofreu uma lesão no joelho direito durante os treinamentos e desfalcará o grupo que vai para o Rio de Janeiro e possivelmente por algumas outras rodadas.

Após avaliação que constatou uma lesão no menisco, foi definido que o atleta passará por uma artroscopia. Apenas após o procedimento cirúrgico será estipulado um prazo para o retorno do jogador aos gramados. Neste período, Murilo deve ser o reserva imediato de Marcos, titular absoluto do gol do Paraná.

Outros dois jogadores seguem entregues ao departamento médico. O atacante Giancarlo, com uma lesão na coxa direita segue sem previsão de volta. Já o volante Cambará já está na transição para os trabalhos físicos e possivelmente na próxima semana já deva treinar com bola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.