Após fracasso à frente da seleção brasileira na Copa do Mundo, técnico foi apresentado nesta quarta-feira em Porto Alegre

Felipão foi apresentado como novo técnico do Grêmio
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Felipão foi apresentado como novo técnico do Grêmio

O técnico Luiz Felipe Scolari assumiu oficialmente o comando do Grêmio no fim da manhã desta quarta-feira. Durante a cerimônia de apresentação ao clube, na Arena gremista, o treinador explicou que não aceitaria trabalhar em outro lugar neste momento de recuperação da carreira.

Você concorda com a volta de Felipão ao Grêmio? Opine!

"O único time que me faria pensar é o Grêmio. Todo mundo sabe que sou gremista, que tenho simpatia pelo clube e que sempre considerei minha casa. O único convite que aceitaria neste momento seria do Grêmio", afirmou.

Felipão ficou menos de três semanas desempregado, mas atravessa um momento difícil na carreira, depois do vexame à frente da seleção brasileira na Copa do Mundo, tendo sofrido a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal, além de ter perdido também para a Holanda por 3 a 0 na disputa pelo terceiro lugar.

"Devo muito a todos os clubes por que passei e aos jogadores, mas o Grêmio tem uma situação diferente. Estive aqui por duas oportunidades e tenho um relacionamento maravilhoso. Sei que, neste momento em que também preciso de abraço e de carinho, os jogadores e torcedores estarão comigo", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.