Mayke será titular na lateral direita no lugar de Ceará, lesionado. Marquinhos e Marcelo Moreno seguem no ataque

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. Enquanto os atacantes aprimoraram as finalizações, os zagueiros fizeram um trabalho especifico de posicionamento. No treino, o comandante celeste ainda aperfeiçoou as jogadas aéreas, que representam um percentual importante dos gols do Cruzeiro

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, no treino da equipe
Washington Alves/Textual
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, no treino da equipe

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Não participaram do treino, o zagueiro Bruno Rodrigo, o lateral-direito Ceará, o meia-atacante Júlio Baptista e o avante Borges, que seguem tratamento no departamento médico e ainda não tem data para retornar aos gramados. Os demais atletas treinaram.

Além das peças que já tem no elenco, Marcelo Oliveira passa a contar com o retorno do Willian, que teve os direitos adquiridos em definitivo pelo Cruzeiro. O novo contrato do jogador precisa ser regularizado para que ele ganhe condições de jogo e passe a ser mais um concorrente na acirrada disputa por um lugar no ataque da Raposa.

Nos últimos jogos, Marcelo Oliveira tem apostado em Marcelo Moreno e Marquinhos, mas Dagoberto, Willian, Neílton e Alisson também estão na briga pela titularidade. Para o jogo contra o Botafogo, porém, a tendência é o time ser escalado com a base dos últimos jogos. A única mudança deverá se na lateral já Ceará lesionado dará lugar a Mayke.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.