Time é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro

Segurando a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova está se mexendo para reagir e tentar fugir do rebaixamento à terceira divisão nacional. O torcedor inclusive pode ter em um reforço o motivo para se animar: o atacante Marcão está muito próximo de defender o time.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B

"Está tudo certo, sim", confirma o próprio jogador à Rádio 730, de Goiás. "Venho conversando com o Roni (diretor de futebol) desde a semana passada e agora nós já acertamos. Falta apenas pegar a liberação do Atlético Paranaense para eu me apresentar ao Vila", explica o provável reforço.

A negociação tem se estendido nos últimos dias e o estado atual da transação depende apenas do time paranaense, como garante Marcão. Vinculado ao Atlético-PR, ele não está nos planos do técnico Doriva e revela já ter arrumado as coisas para trocar de ares. "Já estou pronto, até minhas malas estão feitas. Vivo com a expectativa de realmente voltar ao futebol goiano, para defender o Vila Nova. Tenho certeza que darei muitas alegrais ao torcedor", garantiu.

Se tudo correr como esperado, Marcão deve se apresentar em Goiânia ainda nesta semana. Ele volta ao futebol do estado após frustrar o Atlético-GO no início desta temporada. Em fevereiro o atacante chegou a ser anunciado pelo time, mas devido à pendências não apareceu para assinar o contrato, deixando o clube de mãos abanando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.