Time perdeu por 1 a 0 para o Náutico, nesta terça-feira, na estreia de Leandro Sena no comando do time

Depois da derrota por 1 a 0 para o Náutico, na estreia de Leandro Sena no comando do Icasa , o experiente goleiro Fábio, que assumiu a titularidade após a Copa do Mundo, sentiu-se no direito de advertir que fatores extracampo andam prejudicando o desempenho do elenco dentro dos gramados.

"Não podemos enganar nosso torcedor, o Icasa vai brigar para não cair. Não podemos enganá-los e nem sonhar com outra coisa, mas temos de estar cientes que precisamos melhorar dentro de campo e principalmente fora", comentou. "O extracampo está nos prejudicando muito", acrescentou Fábio.

Confira a tabela completa, classificação, artilharia e notícias da Série B

Com o time estagnado no meio da tabela, com 15 pontos conquistados, o arqueiro ressaltou, em tom pessimista, a possibilidade de a equipe entrar na zona de rebaixamento nas próximas rodadas, já que o Icasa está a somente dois pontos do Paraná, o primeiro na degola, em 17º lugar. "Se entrar na zona fica difícil para sair, embora tenha muito campeonato ainda", falou.

Fábio afirma que, apesar do mau rendimento, não existem problemas de relacionamento entre os membros da equipe. Ainda assim, fez questão de ressaltar que o grupo não tem condições de brigar pelo acesso.

"Os jogadores estão dando a vida dentro das nossas limitações. A gente não pode enganar e achar que o nosso elenco é digno de brigar para subir porque não é. Hoje, temos que brigar para não cair. O torcedor não merece ser enganado desta forma", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.