Clube vai abrir primeira atividade sob comando do novo treinador nesta quarta-feira e convoca os seus torcedores

Luiz Felipe Scolari e a torcida do Grêmio já têm hora para se reencontrar, 18 anos depois da saída do técnico do clube: às 15h desta quarta-feira. O técnico foi anunciado pelo clube nesta terça . Será quando o novo treinador comandará seu primeiro treino com o elenco profissional. A atividade ocorrerá na Arena do Grêmio e será aberta à presença de torcedores, que terão acesso à geral do estádio durante o trabalho.

Os portões S e U da Arena, cujo acesso se dá pela Rampa Norte do estádio, estarão abertos a partir das 14h30, horário de Brasília. A ocupação se dará de acordo com a disponibilidade de espaço no local. Antes de iniciar o trabalho, Felipão será oficialmente apresentado à torcida do Grêmio.

Grêmio vai abrir seu estádio em primeiro treino de Felipão
Flickr/Grêmio
Grêmio vai abrir seu estádio em primeiro treino de Felipão

O desembarque do técnico em Porto Alegre se dará às 10h15 desta quarta. A coletiva de apresentação está marcada para as 11h, no auditório da Arena do Grêmio. O acerto de Felipão com o Tricolor ocorreu no início da tarde desta terça, após uma reunião entre ele e o presidente Fábio Koff, em São Paulo. Ainda não há a definição se Scolari comandará o Grêmio sábado, contra o Vitória, em Salvador, ou se estreará apenas no Gre-Nal do próximo dia 10, no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.