Primeiro jogo do técnico já é válido pela terceira fase de mata-mata da Copa do Brasil. Equipes se enfrentam nesta quarta

O clima no Bragantino é de mudança. Após sequência negativa na Série B , o técnico Mazola Júnior acabou demitido para dar lugar a PC Gusmão no início desta semana. E o recém-contratado treinador chega a Bragança com uma dura missão: conter o ataque do São Paulo , rival do duelo desta quarta-feira, válido pela Copa do Brasil .

O técnico deve montar um ferrolho para a primeira partida da terceira fase da competição nacional, mas terá que quebrar a cabeça para isso. No jogo que rendeu a classificação para esta fase, o Bragantino saiu na frente do Figueirense e ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo, mas sofreu muita pressão após o intervalo. Sem conseguir segurar o ataque adversário, tomou dois gols em cinco minutos e precisou passar pelos pênaltis para avançar na Copa do Brasil.

Desta vez o objetivo é mais modesto: chegar vivo ao segundo jogo contra o São Paulo. Brigando por lugar entre os 16 melhores da competição, o Bragantino recebe o clube do Morumbi às 22h desta quarta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.