Barcelona estaria disposto a desembolsar a grana para contratar o lateral-direito e espera contar com a ajuda do próprio jogador para conseguir concretizar o negócio

Um dos principais nomes na lista de reforços do Barcelona, o colombiano Juan Cuadrado pode até se transferir para o clube catalão, mas, caso isso aconteça, será por um valor astronômico. Em entrevista ao Sky Sports , Daniele Prade, diretor de futebol da Fiorentina, atual clube de Quadrado, disse que seria "dificílimo" recusar uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 150 milhões) pelo jogador.

Cuadradoé o preferido do Barcelona para ocupar o lugar de Dani Alves. Manchester United corre por fora
Getty Images
Cuadradoé o preferido do Barcelona para ocupar o lugar de Dani Alves. Manchester United corre por fora

O clube italiano nega que tenha recebido proposta oficial de outras equipes. Além do Barcelona, o Manchester United, recém-assumido pelo holandês Louis van Gaal, aparece como outro interessado no futebol do colombiano.

De acordo com o jornal espanhol Marca , Cuadrado já teria manifestado o desejo de se transferir para o Barcelona. Porém, o empecilho é exatamente o alto valor desejado pela Fiorentina para liberar o jogador. Para conseguir fechar a transação por um preço que considera justo, o time catalão conta com a ajuda do colombiano, que deverá se reunir com a diretoria da Fiorentina no começo de agosto para discutir seu futuro.

O Barcelona pensa em contratar Cuadrado para ser o titular da lateral-direita, na vaga do brasileiro Daniel Alves, que deve ser negociado caso receba uma proposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.