Tamanho do texto

O zagueiro Weliton e o meia Robinho devem ser alguns dos atletas que Celso Roth vai preservar no duelo

A vitória no fim de semana sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, deu ao Coritiba mais tranquilidade para planejar a semana e abriu a possibilidade para o técnico Celso Roth poupar alguns jogadores no confronto de quinta-feira, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil. Nos trabalhos desta terça-feira, dois deles já ficaram de fora trabalhando apenas a parte física.

O zagueiro Weliton e o meia Robinho não devem entrar em campo no Couto Pereira, abrindo espaço para duas mudanças. O defensor lembrou que o ritmo de jogos será intenso até o final da temporada e toda preparação será necessária para aguentar sem perder competitividade. Desde que voltamos na Copa, a gente já sabia que iríamos encarar uma maratona de jogos quarta e domingo. Estamos trabalhando duro para isso e preparados para essa sequência", avaliou.

Confira a tabela completa de jogos da Copa do Brasil

O zagueiro Leandro Almeida pode entrar na defesa, enquanto pelo meio-campo os volantes Gil e Hélder, além do meia Élber, estão na briga. Aliás, mais de um deles teria a chance de entrar caso Alex também fique fora do confronto para se recuperar fisicamente. Essa é a tendência, já que desde sua volta ao Alto da Glória o garoto de ouro coxa-branca passa por um planejamento especial.

O Coxa ainda treina nesta quarta-feira quando Roth definirá os titulares para pegar o Papão. No domingo, também no Couto, o adversário será o Corinthians, em partida na qual a busca pela primeira vitória em casa será fundamental para tirar o alviverde da zona de rebaixamento, a principal prioridade do momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.