Jogador, porém, alertou para a motivação do adversário, que conseguiu uma vitória logo no primeiro jogo com técnico novo

O capitão da Chapecoense , Rafael Lima, já esqueceu a derrota diante do Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0, e quer a rápida recuperação da equipe catarinense na partida contra o Flamengo , no domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro .

O problema, segundo Rafael, é a motivação da equipe carioca após a vitória no clássico diante do Botafogo. "Eles estão motivados pela troca de treinador e pela vitória depois de oito jogos. Isso tudo mexe bastante com o elenco".

Entretanto, o jogador crê na força da torcida e nos treinamentos para conquistar os três pontos: "Com certeza a Arena estará lotada para o jogo. Vamos trabalhar durante a semana para voltarmos a vencer na competição. Temos que saber aproveitar a força do nosso torcedor. Dentro de casa temos que impor o nosso ritmo de jogo e buscar o resultado positivo desde o primeiro minuto".

A diferença entre ambas equipes é de apenas um ponto na tabela de classificação. Enquanto a Chapecoense conquistou 11 pontos nos 12 jogos disputados até o momento, o Flamengo está com 10 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.