Levir Culpi usa números para tentar defender Emerson conceição, visto com desconfiança desde que chegou ao clube

Jogador mais questionado do elenco do Atlético-MG , o lateral-esquerdo Emerson Conceição tem a confiança do técnico Levir Culpi. O comandante afirma que o desempenho do atleta pode ser considerado satisfatório, e usa números para tentar defender o jogador.

"É satisfatório. Não tenho os números exatos, mas ele é um dos jogadores que mais acertam assistências. Contra o Sport ele acertou um ou dois cruzamentos que deveríamos ter matado", disse Culpi.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Emerson Conceição já disputou 17 partidas com a camisa do Atlético-MG, e conseguiu fazer duas assistências para gols. A maior bronca da torcida em relação ao futebol do jogador está nos cruzamentos, quase sempre sem direção. Na marcação, o jogador já apresentou falhas que resultaram em gols adversários.

Porém, Culpi ainda usa a falta de boas opções no mercado para justificar a aprovação ao lateral do Atlético. "Ele está se adaptando, pois esteve fora do país por muito tempo. Se olharmos para o mercado veremos que estamos bem servidos na posição", disse o treinador, que ainda tem Pedro Botelho para o setor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.