Aos 35 anos, o defensor esteve longe de ter a temporada ideal no último ano e não teve seu contrato com o Manchester United renovado

Rio Ferdinand, novo zagueiro do QPR
Twitter/Reprodução
Rio Ferdinand, novo zagueiro do QPR

O Queens Park Rangers apresentou na manhã desta segunda-feira o veterano Rio Ferdinand, reforço do clube para a temporada. Após passar um ano na segunda divisão local, o time inglês está de volta à Premier League e trata o ex-Manchester United como a principal contratação da equipe neste ano.

Ferdinand será companheiro de Júlio César, que recentemente retornou ao Queens Park Rangers após um curto período de empréstimo para o Toronto FC, do Canadá. O zagueiro defenderá o mesmo clube pelo qual seu irmão, Anton Ferdinand, atuou entre 2011 e 2013.

Aos 35 anos, Ferdinand esteve longe de ter a temporada ideal no último ano e não teve seu contrato com o Manchester United renovado. Titular absoluto durante anos dos Red Devils e da seleção inglesa, o jogador defenderá seu quinto clube na carreira. O zagueiro também tem passagens por West Ham, Bournemouth e Leeds United, antes de chegar a Manchester em 2002.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.