Argentino foi substituído no intervalo na partida contra o Bahia, mas treinou nesta segunda e deve jogar pela Copa do Brasil

D'Alessandro em lance da partida do Internacional contra o Corinthians
INTERNACIONAL/ DIVULGAÇÃO
D'Alessandro em lance da partida do Internacional contra o Corinthians

Substituído no intervalo do jogo contra o Bahia, no último sábado, o meia D’Alessandro chegou a virar dúvida do Internacional para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil . Nesta segunda, porém, o argentino voltou aos treinos com os companheiros e deve atuar sem problemas no jogo deste meio de semana, no Beira-Rio. O mesmo vale para Jorge Henrique, que se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo e também é opção para quarta.

O meia Alan Patrick é que segue sendo a dúvida. Ele deixou o campo da Fonte Nova reclamando de dores, mas a tendência é que, igualmente, reúna condições de jogo. Aránguiz, lesionado, é que está definitivamente fora. Wellington e Wellington Silva, que já atuaram por outros clubes no torneio (São Paulo e Fluminense, respectivamente), não poderão reforçar o Colorado.

O Internacional deve realizar ainda mais um treino antes da partida contra o atual líder da Série B. Será nesta terça, no Beira-Rio, palco do confronto. A tendência é que o técnico Abel Braga escale Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Cláudio Winck, D’Alessandro, Alex e Alan Patrick (Jorge Henrique); Rafael Moura. A partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.