Zagueiro havia se lesionado na semana passada e não foi a campo nesta segunda-feira. Meia, que estreou com gol, sentiu o desgaste físico e atacante sofreu uma pancada no quadril

Kardec já jogou pelo Palmeiras na competição e, por isso, não pode defender outra equipe
FELIPE OLIVEIRA/ Agif/Gazeta Press
Kardec já jogou pelo Palmeiras na competição e, por isso, não pode defender outra equipe

O São Paulo terá um time bem modificado na partida de quarta-feira, contra o Bragantino , pela Copa do Brasil . Um desfalque certo para a partida é o atacante Alan Kardec, que já disputou esta edição do torneio pelo Palmeiras e, assim, não pode atuar pelo clube do Morumbi.

Além da ausência confirmada do jogador, o técnico Muricy Ramalho tem ainda três dúvidas para o confronto. Depois da partida contra o Goiás, no domingo, o treinador explicou que não tem garantida a presença de Kaká, pois o atleta atuou durante todo o tempo no Serra Dourada e pode precisar de um tempo maior de recuperação física.

Assim, Kaká é dúvida para a partida contra o Bragantino, mas sua presença ainda não está descartada. Já o atacante Osvaldo, que seria uma opção para voltar ao time titular, entrou no decorrer do jogo contra o Goiás e sofreu uma pancada no quadril. O jogador dificilmente será liberado para esta partida da Copa do Brasil.

Outro atleta que deve ficar fora é o zagueiro Antônio Carlos, que sentiu um problema na panturrilha esquerda no treino de sexta-feira e já desfalcou o time no domingo. A expectativa do departamento médico são-paulino era de que o defensor treinasse no gramado nesta segunda, mas o atleta permaneceu no Reffis e não deve jogar

Portanto, Muricy Ramalho pode manter a dupla de zaga com Rafael Toloi e Lucão. Para o sistema ofensivo, as dúvidas são mais difíceis, mas Alexandre Pato tem boa chance de ser titular, até porque Luis Fabiano ainda está entregue ao departamento médico.

Na tarde desta segunda-feira, apenas os jogadores que ficaram na reserva ou atuaram pouco contra o Goiás foram ao campo, acompanhados por Rogério Ceni e Ademilson, enquanto os demais titulares fizeram atividade regenerativa no Reffis.

O técnico Muricy Ramalho volta a comandar um treino no CT da Barra Funda na manhã de terça-feira, quando definirá se Antônio Carlos, Osvaldo e Kaká realmente serão desfalques. A partida contra o Bragantino será em Ribeirão Preto, por opção do time do interior, que é o mandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.