Meia ressalta preparação para a partida, e o reserva Walter elogia mais movimentação no jogo contra o Atlético-PR

O Fluminense conquistou um importante resultado neste domingo, ao vencer por 3 a 0 o Atlético-PR, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida era um confronto direto pela permanência no G4. O meia Wagner destacou que a equipe foi preparada para fazer um bom jogo e contou com a falta de torcida no estádio.

Walter entrou no segundo tempo contra o Atlético-PR
Divulgação
Walter entrou no segundo tempo contra o Atlético-PR

Leia também:  Fluminense aproveita Arena vazia e vence o Atlético-PR com autoridade

"A gente se preparou para este jogo. Durante a semana, falamos que seria menos difícil sem a presença da torcida. No entanto, no futebol, se ganha o jogo dentro de campo. Caso não estivéssemos preparados, o Atlético-PR poderia ter vencido", disse.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

O atacante Walter começou a partida no banco, mas entrou no decorrer do duelo e teve boa atuação. O jogador exaltou sua participação e destacou que conseguiu se movimentar mais pelo campo, mesmo em pouco tempo.

"Fico feliz, pois precisava ter feito um bom jogo. Não estava me movimentando bem e hoje pude me mexer muito em campo e pude ajudar o Fluminense a sair com a vitória", declarou.

Os tricolores terão a semana livre para se preparar visando o jogo do próximo domingo, contra o Goiás, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges deverá ter o retorno do atacante Fred, que recebeu folga após a Copa do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.