Assis não falou sobre o futuro do jogador, que é esperado no Atlético-MG nesta terça-feira após ser liberado para jogo festivo, mas não viajar. Veja fotos do craque fora dos campos

Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis preferiu despistar sobre o paradeiro do jogador. Após a conquista da Recopa Sul-Americana, ele havia sido liberado pela diretoria do Atlético-MG para participar do jogo de despedida de Deco em Portugal, na última sexta-feira, perdeu o voo, mas manteve a folga, e com isso não viajou com a delegação para Recife, onde o time mineiro enfrenta o Sport , pelo Campeonato Brasileiro .

Leia também:  Jô acredita em saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG: “Tudo indica que sim”

Confira galeria de fotos de Ronaldinho fora dos campos:

À TV Alterosa, de Minas Gerais, Assis disse que não há o que explicar sobre o assunto, já que Ronaldinho estava liberado pelo clube. "Não tem de dar justificativa nenhuma. Ele está liberado, irmão. Que justificativa? O atleta foi liberado e ponto." Questionado sobre o futuro do jogador no Atlético-MG, o empresário encerrou a entrevista.

Sumiço de Ronaldinho Gaúcho repercute na imprensa internacional

O acordo entre jogador e clube era que, ao ser liberado para a viagem a Portugal, Ronaldinho teria de se apresentar nesta terça-feira. Assis disse que o compromisso será cumprido, mesmo com a especulação de que ele esteja de saída do Atlético-MG.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.