Gols foram marcados no segundo após retranca eficiente do Salgueiro, que empatou a partida em 2 a 2 aos 42 minutos

Jogando em casa para defender a vaga entre os quatro primeiros colocados do grupo, o que garante classificação à próxima fase da Série C, o CRB empatou com o Salgueiro pelo placar de 2 a 2 e se manteve entre os quatro primeiros do Grupo A, com 12 pontos conquistados. O jogo, que prometia ser franco, tornou-se truncado por conta da forte chuva que se abateu sobre a capital alagoana.

Pressionando o adversário desde o início no campo de defesa, o Galo tentou protagonizar as melhores chances de gol e administrar o jogo. Porém, com o Salgueiro aplicado na marcação, evitando os espaços, o placar não saiu do zero até a volta do intervalo.

Em lance isolado, a equipe alagoana conseguiu abrir o placar depois de jogada que contou com a participação do experiente atacante Marcelo Macedo. O centroavante deu um passe açucarado para Diego Rosa, com categoria, balançar as redes.

Diego ainda anotou mais um tento, anulado pelo árbitro em razão da posição irregular do atacante, que estava à frente da linha da bola. Minutos depois do gol anulado, o Salgueiro empatou a partida contando com a colaboração do zagueiro do CRB. Marcos Vinícius desviou a bola contra a própria meta após cruzamento da direita.

O Carcará cresceu após conseguir o empate e começou a pressionar os donos da casa em busca da virada. Oito minutos após o placar ser igualado, a equipe alagoana voltou a ficar à frente, com gol de Jefferson Maranhão que, após cruzamento, apareceu por trás da zaga para empurrar para as redes e vencer o goleiro Diego.

Quando os mandantes achavam que o jogo já estava acabado, o Salgueiro mostrou a que veio. Aos 42 minutos, após um perde e ganha na entrada da área do CRB, a bola sobrou para Victor Caicó, que emendou um petardo e contou com o desvio da zaga para vencer o goleiro Júlio César.

O empate mantém o CRB entre os quatro primeiros e, ao mesmo tempo, possibilita que o Salgueiro continue rondando o G4 na busca pela classificação às fases eliminatórias da Série C.

Confira outros resultados dos jogos do Brasileiro Série C neste domingo:

Grupo A:

16h00 CRAC 0 x 0 ASA

16h00 Águia de Marabá 2 x 1 Cuiabá

17h00 Treze 1 x 0 Paysandu

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.