Hélio dos Santos enaltece terceira vitória em três jogos após 2 a 0 contra o Náutico, no Serra Dourada, e elogia posicionamento da defesa após erro no início da partida

O Atlético-GO vive uma fase espetacular na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. São três vitórias na sequência e uma iminente aproximação do grupo de times que se classificam à elite do futebol nacional. Neste sábado, a vitima da vez foi o Náutico, que perdeu por 2 a 0 no Serra Dourada. O técnico Hélio dos Anjos comemorou a excelente atuação de sua equipe.

Leia também:  Atlético-GO vence terceira seguida e pula para nona colocação na Série B

"O time jogou da maneira como eu queria. Exatamente o posicionamento que estávamos acostumados a fazer. No segundo tempo nós fomos perfeitos. Um jogo de detalhe, um jogo tático. O adversário veio muito organizado defensivamente, mas a partir do momento que jogamos pelo lado, criamos as situações e fizemos os gols. Uma pena que o Jorginho esteja resfriado, teve uma participação excelente. No começo não tivemos mobilidade, mas quando arrumamos a defesa e nos movimentamos, o resultado apareceu", analisou o treinador na saída do gramado ao Sportv.

Em nono lugar na tabela de classificação, a equipe tem uma dura missão pela frente: vencer o clássico contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. O adversário ocupa a lanterna da tabela e tem como meta vencer o clássico para se reabilitar na disputa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.