Técnico que substituiu Flávio Araújo iniciou seu trabalho no novo clube batendo o Vila Nova por 2 a 0, pela Série B

Substituto de Flávio Araújo, o técnico Lisca estreou com o pé direito no Sampaio Corrêa. Na noite deste sábado, recebeu o lanterna Vila Nova, no Castelão, e triunfou pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória maranhense foram anotados por Márcio Diogo e William Paulista, ainda na primeira etapa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado positivo, o Tubarão de São Luís chega aos 22 pontos e assume o quinto posto, estando uma unidade atrás do Avaí, primeiro membro da zona de acesso. Por sua vez, o Tigre de Goiânia segue na última posição, com apenas cinco somados.

O próximo compromisso dos nordestinos será no sábado, às 16h20 (de Brasília), quando recebem a Ponte Preta. Já o Colorado terá pela frente o Atlético-GO, na sexta-feira, às 21 horas, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 2x0 VILA NOVA

Local : Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís-MA
Data : 26 de julho de 2014, sábado
Horário : 21 horas (de Brasília)
Árbitro : Charles Hebert Cavalcante Ferreira-AL
Assistentes : Fábio Pereira-TO e Adeílton Guimarães da Hora-AL
Cartão amarelo : Gabriel (Vila Nova-GO)

GOLS :
SAMPAIO CORRÊA : Márcio Diogo (aos 11’ do 1T) e William Paulista (aos 13’ do 1T)

SAMPAIO CORRÊA : Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões (Thiaguinho); Jonas, Uillian Correia e Eloir; Márcio Diogo (Válber Mendes), Edgar e Willian Paulista (Pimentinha)
Técnico : Lisca

VILA NOVA : Cléber Alves; Léo Rodrigues, Gabriel, Vítor e Christiano; Leonardo, Radamés e Nenê Bonilha; Paulinho (Júnior Xuxa); Hugo (Evandro Paulista) e Jheimy (Ítallo)
Técnico : Márcio Azevedo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.