Com dores na coxa direita, zagueiro não participou da atividade deste sábado e será reavaliado antes do jogo. Se ele não tiver condições de atuar, Elivelton deverá ser o titular

Na manhã deste sábado, Fluminense encerrou sua preparação visando à partida contra o Atlético-PR neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Porém, o técnico Cristóvão Borges pode ter mais um desfalque para o duelo. O zagueiro Henrique foi poupado do treino deste sábado, está relacionado, mas será reavaliado momentos antes de a bola rolar.

Técnico Cristóvão Borges não pôde contar com o zagueiro Henrique no treino, mas ele está relacionado para o jogo
Nelson Perez/Divulgação FFC
Técnico Cristóvão Borges não pôde contar com o zagueiro Henrique no treino, mas ele está relacionado para o jogo

Leia também:  Walter é barrado no Fluminense para jogo contra o Atlético-PR

O jogador havia deixado a atividade desta sexta-feira antes do fim reclamando de dores na coxa direita e não treinou nesta manhã. Ele ficou no vestiário realizando exercícios de fisioterapia e não participou do tradicional recreativo. Caso não se recupere, Elivelton deve ser o substituto na zaga.

Fred, que retornou aos treinamentos na última quinta-feira após dez dias de folga, participou do trabalho normalmente. Após a atividade recreativa, o centroavante realizou exercícios físicos sob a orientação do preparador Rodrigo Poletto. Como precisa de uma semana para recuperar a forma, não atuará na partida contra o Atlético-PR e deve voltar a campo diante do Goiás, no dia três de agosto.

Diguinho, com lesão no tornozelo direito, é outro desfalque, mas já não havia enfrentado Santos e Criciúma. Assim, o Fluminense dever ser escalado com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique (Elivelton) e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wagner e Conca; Rafael Sobis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.