Em alta, time está a cinco pontos do grupo dos quatro melhores na tabela de classificação da Série B

O Atlético-GO está a cinco pontos do quarto colocado na tabela de classificação da Série B, posição que lhe garante o acesso à elite do futebol nacional. Dessa forma, a equipe sabe da importância de conquistar mais uma vitória neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Náutico, no Serra Dourada.

O técnico Hélio dos Anjos afirmou que quer os jogadores do Dragão motivados para conseguirem conquistar os três pontos em disputa. Segundo ele, os principais pontos a serem corrigidos são as falhas no sistema defensivo.

"Eu dei prioridade para as bolas paradas, a gente fez um trabalho que a gente chama de estimulo, na parte física também, foi curto, mas eu evitei um trabalho com bola. Procurei fazer mais a bola parada, tivemos um acidente contra o Avaí, mas nos últimos dois jogos fomos seguros nessa parte e procuramos aprimorar, nós temos bons iniciadores nesse fundamento", disse sobre a última atividade da equipe.

A escalação do Rubro-negro será a mesma do duelo frente ao Oeste na última rodada: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis e Júnior Viçosa.

No Náutico, o técnico Sidney Moraes tentou implementar um esquema tático com três zagueiros, mas desistiu e voltou a usar o tradicional 4-2-3-1. A única novidade será o retorno de Paulinho ao meio-campo, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito Neílson também deve começar entre os 11 iniciais.

Dessa forma, o Timbu deverá ir a campo com: Alessandro; Neílson, William Alves, Flávio e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Leleu e Vinícius; Tadeu.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X NÁUTICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de julho de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Wendel de Paiva Gouveia, ambos do Rio de Janeiro

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis e Júnior Viçosa
Técnico: Hélio dos Anjos

NÁUTICO: Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Neílson; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Leleu e Vinícius; Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.