Técnico Mano Menezes fez mistério na última atividade do time, que deve ter Romero e Renato Augusto como titulares

O Corinthians está pronto para o primeiro dérbi na Arena. Mano Menezes comandou na manhã de sábado o último treinamento de preparação para o clássico contra o Palmeiras , realizado na maior parte com os portões do CT do Parque Ecológico fechados.

Renato Augusto participou do rachão e vai ocupar a vaga de Jadson, suspenso, contra o Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Renato Augusto participou do rachão e vai ocupar a vaga de Jadson, suspenso, contra o Palmeiras

Leia também:  Mano espera futebol brasileiro em clássico com sotaque estrangeiro

Como havia acontecido antes do jogo contra o Bahia,  a imprensa foi isolada até o estacionamento para que o técnico pudesse comandar as ações sem ser observado. De acordo com o clube, houve uma movimentação tática e trabalhos de posicionamento nas jogadas de bola parada, tradicionais nas vésperas das partidas.

O treino foi iniciado às 10h, e a presença dos jornalistas foi liberada já perto do meio-dia. Nesse momento, estava começando um rachão descontraído até para os padrões normais desse tipo de atividade recreativa, com participação de Cleber na maioria das brincadeiras.


Na sequência, os jogadores fizeram diferentes exercícios técnicos, com finalizações, cruzamentos e cobranças de falta. Com o batedor Jadson suspenso, o titular Renato Augusto e o reserva Bruno Henrique praticaram vários tiros livres da meia esquerda, com aproveitamento baixo.

Com o treino fechado, Mano manteve a dúvida que procurou alimentar no ataque, mas é provável que o paraguaio Ángel Romero repita a dupla que deu certo com o peruano Paolo Guerrero na quarta-feira. A vaga do suspenso Jadson ficará mesmo com Renato Augusto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.