Tamanho do texto

Jogador estava fora dos planos, mas deve ganhar uma nova chance diante do Botafogo com a mudança de técnico

Elano, meia do Flamengo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Elano, meia do Flamengo

Inicialmente fora dos planos, o meia Elano parecia se desligar do Flamengo em questão de dias. Porém, com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o experiente armador voltou a ser lembrado. O jogador está entre os relacionados para enfrentar o Botafogo, no clássico disputado neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Querido por Luxemburgo, Elano espera readquirir espaço na configuração rubro-negra, como fez no início do ano, durante a Copa Libertadores, sob o comando de Jayme de Almeida. No elenco da Gávea, seus principais concorrentes são Gabriel, Éverton, Lucas Mugni e Matheus.

Desfalques desfiguram defesa do Flamengo para clássico contra o Botafogo

O único atleta a ficar de fora na lista foi o lateral-esquerdo André Santos, que já havia sido comunicado pela diretoria sobre sua recisão. Neste contexto, os adversários das partes conversam para evitar maiores prejuízos. Entretanto, uma ação do atleta na Justiça não está descartada.

Nesta sexta-feira, o novo comandante realizou um treinamento fechado, no CT Ninho do Urubu. Assim, não há indícios da configuração titular flamenguista para enfrentar o rival, objetivando a fuga do rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.