"Estamos satisfeitos pelo que fizemos, especialmente no primeiro tempo", analisou Fabio Santos após vitória sobre Bahia

Os jogadores do Corinthians deixaram o campo de Itaquera felizes com o trabalho realizado na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia . O resultado deixou muito perto a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, a ser confirmada no dia 6 de agosto, em Salvador.

"Foi um passo importante. Estamos satisfeitos pelo que fizemos, especialmente no primeiro tempo. Temos que acertar algumas coisas que fizemos no segundo, mas foi uma boa vitória", afirmou o lateral-esquerdo Fábio Santos, fazendo uma leitura serena do jogo.

Muito superior na etapa inicial, a equipe do Parque São Jorge abriu dois gols de vantagem - e poderia ter sido mais. O ritmo foi bem lento após o intervalo, e os donos da casa, embora satisfeitos com o placar construído até ali, acabaram ampliando no finalzinho, em batida de pênalti de Renato Augusto.

"Foi muito forte o ritmo no primeiro tempo, é difícil suportar por mais tempo. E também tem uma equipe do outro lado, que sai mais porque está atrás no placar, arriscar. Mas temos que nos ajustar para ter mais chances de gol quando estivermos nessa situação também", comentou Fábio Santos.

Apesar da queda após o intervalo, uma enorme frente foi construída. "Foi importante abrir essa vantagem logo no jogo de ida para que a gente tenha uma boa margem lá na volta", disse Jadson, substituído por Renato Augusto, que concordou: "A gente soube administrar o jogo e saímos com um bom placar."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.