Ideia inicial era levar o jogo para alguma arena que sediou a Copa do Mundo, mas presidente do Bragantino quis aumentar a renda e preferiu manter a partida no estado de São Paulo

Jogo pela terceira fase da Copa do Brasil acontecerá no Estádio Santa Cruz
Divulgação
Jogo pela terceira fase da Copa do Brasil acontecerá no Estádio Santa Cruz

Na tarde dessa quinta-feira, a diretoria do Bragantino anunciou que a partida contra o São Paulo , em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil , será no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, local de jogo do Botafogo-SP. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a partida poderá abrigar até 29.292 torcedores. O duelo acontece na próxima quarta-feira, às 22h.

No começo, a ideia era mandar o jogo para alguma das arenas que receberam a Copa do Mundo . No entanto, com a intenção de aumentar a renda, o presidente Marco Chedid, em reunião com a diretoria do São Paulo e membros da CBF, decidiu manter a partida dentro do estado.

Com o acordo já assinado e encaminhando para a CBF, agora resta um encontro para definir como será a divisão entre as torcidas. A diretoria do Bragantino acredita que a equipe terá o apoio dos torcedores do Botafogo-SP, com quem mantém bom relacionamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.