Tamanho do texto

Uruguaio ainda não está regularizado para ficar à disposição de Mano Menezes, mas se destacou no treino desta quinta-feira

Uruguaio Lodeiro balançou as redes duas vezes no jogo-treino desta quinta-feira, no CT
Mauro Horita/ Agif/Gazeta Press
Uruguaio Lodeiro balançou as redes duas vezes no jogo-treino desta quinta-feira, no CT

O elenco do Corinthians se reapresentou na fria e chuvosa tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia , na Arena Corinthians, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil . Apenas os reservas - incluindo Renato Augusto e Luciano, que entraram no segundo tempo da partida contra os baianos - participaram do jogo-treino contra os juniores, atividade que teve o uruguaio Lodeiro como destaque.

Ainda não regularizado para estrear, o meia ex-Botafogo marcou dois gols na vitória por 2 a 1 do time principal corintiano. No primeiro dos dois tempos de 40 minutos, Lodeiro aproveitou cruzamento rasteiro de Renato Augusto para, com a perna direita, completar o lance de primeira. Já na segunda etapa, o uruguaio completou novo cruzamento rasteiro - desta vez feito por Uendel - e, de esquerda, marcou um belo gol.

Os reservas treinaram com Matheus, Guilherme Arana (Pedro Henrique), Felipe, Anderson Martins e Uendel; Bruno Henrique, Guilherme Andrade, Lodeiro, Danilo e Renato Augusto (Zé Paulo); Luciano (Malcom).

Provável substituto de Jadson - suspenso por ter recebido o terceiro amarelo - no Derby de domingo contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, Renato Augusto deixou o treino no fim da primeira parte, poupado pela comissão técnica.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando Mano Menezes esboçará a equipe para o clássico. Sentindo dores na panturrilha esquerda - que o tiraram do jogo contra o Bahia no intervalo -, o peruano Paolo Guerrero é dúvida.

Com 20 pontos, o Corinthians ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro . Já o Palmeiras está em 12º, com 13 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.