Técnico que comandou o time campineiro entre 2012 e 2013 retorna após passagem pelo Figueirense

Guto Ferreira volta ao comando da Ponte Preta
Gazeta Press
Guto Ferreira volta ao comando da Ponte Preta

Guto Ferreira é o novo técnico da Ponte Preta . Com boa passagem pelo clube campineiro em 2012, quando o manteve na Série A do Campeonato Brasileiro, e ter conquistado o título de campeão paulista do interior em 2013, o treinador assume após a passagem de Dado Cavalcanti e promete recolocar a Macaca na elite do futebol nacional.

"Para mim é um emoção muito grande voltar para cá, tive momentos maravilhosos na Ponte Preta, uma instituição com sintonia muito grande entre time, diretoria e torcida. Quero fazer um trabalho ainda melhor e levá-la de volta à Série A, de onde nunca deveria ter saído. Estou muito feliz em estar de volta", afirmou Guto.

O time alvinegro ocupa a décima colocação na tabela de classificação da segundona. O próximo compromisso será no sábado, às 16h20 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, contra o Vasco, em briga direta para se aproximar das posições mais altas.

As duas equipes se enfrentaram na última quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil, e os cariocas levaram a melhor, marcando dois gols e não sofrendo nenhum. Assim, a classificação à próxima fase da competição parece distante para a Ponte Preta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.