As duas vitórias que a equipe goiana tem como mandante no Campeonato Brasileiro foram conquistadas fora do estado

Após o fim do recesso para o Mundial, o Goiás ainda busca a primeira vitória no Serra Dourada neste Campeonato Brasileiro . As partidas que a equipe venceu como mandante, diante de Criciúma e Botafogo, aconteceram fora de Goiás, já que o clube teve de cumprir punição em razão de briga entre torcedores. Até o momento, o time goiano acumula três empates em Goiânia, contra Santos, Vitória e Sport.

O volante Amaral, homem de confiança do técnico Ricardo Drubscky e capitão da equipe há várias temporadas, elogiou o comportamento da torcida nos jogos na capital goiana apesar das apresentações irregulares do elenco.

"É preciso enaltecer aqueles que têm ido ao estádio nos apoiar, claro que com o Serra Dourada cheio somos mais fortes. Espero que os torcedores compareçam em grande número no próximo jogo e nos ajudem a buscar um resultado positivo", comentou o camisa 5.

Os jogadores voltaram aos treinos nesta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro, para iniciarem a preparação visando o duelo contra o São Paulo , domingo, às 16h, em Goiânia. Em caso de vitória, o Goiás pode ultrapassar o time paulista e, dependendo de outros resultados, aproximar-se dos primeiros colocados da tabela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.