Meia argentino foi liberado pelo clube para a retirada de um siso. Recuperação durará dois dias, o que significa sua volta aos trabalhos antes da partida em Salvador, no próximo sábado

Em uma manhã de chuva fina em Porto Alegre, a grande ausência do treinamento do Internacional desta quarta-feira foi D’Alessandro. O argentino foi liberado pelo clube para a retirada de um siso, curiosamente na mesma semana em que o zagueiro Geromel, do rival Grêmio, operou os dentes. A recuperação durará dois dias, o que significa sua volta aos trabalhos antes da partida com o Bahia, sábado na Fonte Nova.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

D'Alessandro, meia do Internacional
Lucas Uebel/Getty Images
D'Alessandro, meia do Internacional

Se D’Ale é presença quase certa em Salvador, outros três jogadores são desfalques garantidos. O volante Aránguiz, com lesão no joelho, está fora. O mesmo vale para Valdívia, com problema muscular na coxa, e Otávio, lesionado desde a inter temporada. Jorge Henrique se apresentou acusando dores no tendão de Aquiles, e virou dúvida. Exames determinarão se ele viaja ou não para o Nordeste.

O treino desta quarta não indicou a equipe que deverá enfrentar o Bahia. O técnico Abel Braga comandou um trabalho em campo reduzido, sem a definição de titulares e reservas. Em relação à equipe que goleou o Flamengo no último domingo, a única mudança deve ser a saída de Aránguiz para a entrada de Alex.

O Internacional voltará a treinar na manhã desta quinta. A provável formação para o fim de semana tem Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.