Atacante do Barcelona e da seleção brasileira esteve no CT Rei Pelé nesta quarta-feira acompanhado do filho Davi Lucca

Ainda sem Leandro Damião, que se recupera de uma torção no tornozelo e segue fora de ação, o técnico Oswaldo de Oliveira ao menos deve contar com o retorno de Thiago Ribeiro.

O atacante, que sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito três rodadas antes da pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, passou no teste desta quarta-feira à tarde.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Os reservas do Santos realizaram um jogo-treino no CT Rei Pelé contra o time sub 20, e Thiago não apresentou nenhum problema nos 45 minutos em que esteve em campo. Com isso, o atleta deve ficar no banco de reservas contra a Chapecoense, neste sábado, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Os profissionais do Santos vencerem o jogo-treino diante dos garotos da base por 3 a 0, com gols do recém-contratado Souza, em cobrança de falta, Jorge Eduardo e Serginho.

Neymar aparece

Outro destaque na atividade desta quarta-feira à tarde, que foi fechada à imprensa, foi a presença de Neymar. O ídolo santista, atacantre da seleção brasileira e do Barcelona, visitou os ex-companheiros acompanhado do filho Davi Lucca.

Neymar ainda goza de férias até 5 de agosto, quando se reapresenta na Espanha após a disputa do Mundial do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.