Experiente atacante não deve estar em campo contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

O ABC pode perder uma peça importante do setor ofensivo para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Novo Hamburgo, nesta quarta, no Estádio Frasqueirão, às 19h30 (de Brasília). O experiente atacante Dênis Marques não atua desde antes do recesso para a Copa do Mundo e, longe da forma física ideal, deve ser vetado pela comissão médica da equipe.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Copa do Brasil

Perguntado sobre a possibilidade de participação do centroavante na partida, o médico Roberto Vital fez questão de esclarecer a situação. "Eu diria que a possibilidade de ele (Dênis Marques) jogar é muito pequena. O atleta não treinou e vai depender da comissão técnica pesar os prós e contras, mas seria melhor esperar pelo próximo jogo", comentou.

Além do camisa 9, outro que deve ficar de fora da partida é o meio-campista Rogerinho. Os volantes Marcel e Michel não podem entrar em campo nesta partida, em razão de já terem defendido a Caldense-MG nesta edição da Copa do Brasil. Vetados pelo departamento médico, o volante Renan Silva e o atacante João Henrique também vão desfalcar o time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.