Tamanho do texto

Técnico comandou atividade tática nesta segunda-feira e promoveu a volta do zagueiro Réver, recuperado de lesão

Réver deve ser titular no duelo contra o Lanús pela Recopa
Flickr/Atltético-MG
Réver deve ser titular no duelo contra o Lanús pela Recopa

O Atlético-MG deverá ter pelo menos uma mudança em relação ao time que jogou a partida de ida contra o Lanús na decisão da Recopa. O técnico Levir Culpi comandou atividade tática nesta segunda-feira, e promoveu a volta do capitão Réver, recuperado de lesão.

Com o retorno de Réver, o jovem Jemerson deixa a equipe. Outra mudança no time, já era esperada, é a entrada de Jô no lugar de André, que começou o jogo na Argentina. Na ocasião, Jô se apresentou poucas horas antes do jogo já que estava servindo a seleção brasileira na Copa do Mundo.

Com isso, o time que começou o treino e que deverá enfrentar o Lanús, quarta-feira, no Mineirão é o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Maicosuel; Jô e Diego Tardelli.

Os reservas no coletivo atuaram com: Giovanni; Alex Silva, Gabriel, Jemerson e Pedro Botelho; Claudinei, Josué, Dátolo e Guilherme; Marion e André. O atacante Luan, reclamando de dores no pé, foi poupado dos trabalhos desta segunda-feira. Como venceu o jogo de ida, o Atlético pode até empatar na quarta-feira que fica o inédito título da Recopa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.