Zagueiro argentino marcou o gol do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Pacaembu, mas falhou no primeiro gol marcado pelos mineiros

Um dos personagens da derrota em casa do Palmeiras para o Cruzeiro por 2 a 1 , em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro , o zagueiro argentino Fernando Tobio reconheceu que o desempenho defensivo esteve longe do ideal no início, mas soube elogiar a insistência da equipe paulista.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Tobio foi o autor do gol do Palmeiras na derrota para o Cruzeiro, no Pacaembu
Futura Press/Leandro Martins
Tobio foi o autor do gol do Palmeiras na derrota para o Cruzeiro, no Pacaembu

"É preciso mais concentração. Levar 2 a 0 logo no início dificulta muito. Mas, depois disso, o time fez um grande jogo, foi bem depois dos gols. É preciso corrigir essas coisas, melhorar para a próxima partida. Uma vitória é importante para conseguirmos confiança", analisou o zagueiro argentino.

Fernando Tobio teve participação direta no primeiro gol, quando tentou desarmar o meia-atacante Marquinhos. O argentino acabou driblado e ficando para trás na corrida com o veloz cruzeirense, que levou até a linha de fundo e rolou para Ricardo Goulart abrir o placar.

O zagueiro, no entanto, se redimiu com a torcida ao marcar o único gol do Palmeiras na partida. Aproveitando um lance de bola parada, o jogador levou a melhor sobre Manoel e desviou o cruzamento para a rede.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ressacada, para enfrentar o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Verdão encara na próxima rodada o Corinthians em Itaquera, no domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.