Para a posição de Thiago Carleto, Geninho pode utilizar Eltinho, caso já esteja totalmente recuperado de lesão

Nos treinos do Avaí que antecedem o duelo desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o técnico Geninho terá que arranjar substitutos para o volante Diego Felipe e o lateral esquerdo Thiago Carleto.

Os dois jogadores já atuaram por outros times na Copa do Brasil e, por isso, desfalcam o Leão na partida válida pela terceira fase da competição. Diego defendeu o Bahia, enquanto Carleto jogava na Ponte Preta.

Para a posição de Thiago Carleto, Geninho pode utilizar Eltinho, caso já esteja totalmente recuperado de lesão. Caso isso não ocorra, a opção seria recuar Eduardo Neto mais uma vez para a lateral com o intuito de preencher a vaga. Este também poderia ficar no lugar de Diego Felipe.

"Não sei se o Eltinho tem condições, voltou a treinar essa semana, não sei se vai. Se tiver, ele joga, porque eu vou precisar do Eduardo Neto. Temos alguns dias e vamos ver como a gente resolve, vou saber se o Eltinho tem condições. O Eduardo vai jogar, mas não sei onde", explicou o treinador.

Novidade

No coletivo desta segunda-feira, o zagueiro João Felipe, ex-São Paulo, apareceu na Ressacado e treinou com o grupo do Avaí. O jogador ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube e seu nome ainda não consta no BID.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.