Tamanho do texto

"No segundo tempo não fomos bem e, mesmo assim, seguramos defensivamente, para somarmos um ponto", disse

O Sport não conseguiu se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro ao término desta rodada, mas o técnico Eduardo Baptista gostou do empate por 0 a 0 no Serra Dourada . O treinador apontou para a dificuldade de enfrentar o Goiás no local para justificar a satisfação com o resultado.

"No primeiro tempo, tivemos certa superioridade e chances claras de gols. Mas, no segundo, não fomos bem e, mesmo assim, seguramos defensivamente, para somarmos um ponto em Goiânia, que é um excelente resultado", comentou.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O Sport começou a rodada no G-4, mas perdeu o posto no sábado e não conseguiu voltar à zona de classificação para a Libertadores neste domingo. O time pernambucano adotou uma postura bastante defensiva para segurar o placar sem gols no Serra Dourada.

"O Goiás marcou bem e ficamos sem saída de bola no segundo tempo. Tentei mudar com o Danilo (na vaga de Érico Júnior) e falei para não trocarem bola atrás se eles estivessem pressionando. Isso foi mérito do adversário", acrescentou o treinador.

Com o placar deste domingo, o Sport caiu para o oitavo lugar no Brasileirão, com 18 pontos. O próximo jogo do time na competição será no domingo, contra o Atlético-MG, no Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.