Tamanho do texto

Time mineiro só empatou com o Bahia jogando e casa e, com isso, perdeu a chance de se aproximar do G4 do Brasileirão

Bastante sincero, o técnico Levir Culpi afirmou que não gostou do time do Atlético-MG no jogo deste sábado, contra o Bahia , no Independência. Segundo ele, empatar em casa em campeonato de pontos corridos é sempre ruim, mas admitiu que o Galo não merecia vencer o duelo, principalmente porque não conseguiu jogar na etapa inicial.

Atlético-MG erra demais, mas busca o empate com o Bahia no Independência

"O resultado não foi bom. Empatar em campeonato de pontos corridos não é o melhor resultado, mas pelo que aconteceu na partida nós não merecíamos coisa melhor não. O Bahia teve oportunidades para fazer o segundo também, mas o segundo tempo foi o jogo que eu esperava. Eu fiquei surpreso com a nossa atuação no primeiro tempo", analisou.

Na avaliação de Levir Culpi, o Atlético-MG deveria ter tido uma postura diferente no início do jogo, impondo o ritmo e imprimindo velocidade. Para o jogo de quarta-feira, contra o Lanús, na decisão da Recopa, o treinador alvinegro espera que a atitude da equipe seja diferente para não deixar o título da Recopa escapar.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Normalmente o Atlético-MG joga com toques rápidos, velocidade, e por que só fizemos isso no segundo tempo? Eu não consegui entender ainda. Agora é preparar o time para quarta-feira, e eu tenho certeza que a nossa atitude vai ser diferente da que tivemos no primeiro tempo. Tem que ser diferente se quisermos conquistar o título", declarou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.