Chileno voltou a campo hoje, na goleada sobre o Flamengo, mas teve de ser substituído após sofrer uma dura falta

Após perder para o Corinthians no meio da semana, o Internacional goleou o Flamengo, neste domingo, em jogo marcado por homenagens a Fernandão e a volta ao Beira-Rio após 67 dias, mas o dia não acabou apenas com festa para a equipe. Escalado como titular depois de se recuperar, Aránguiz voltou a sentir dores no joelho direito e deixou o campo logo aos 18 minutos de jogo.

Aránguiz durante o jogo contra o Flamengo
Luiz Munhoz/Fatopress/Gazeta Press
Aránguiz durante o jogo contra o Flamengo

Leia mais: Inter afunda o lanterna Flamengo e em dia de homenagens a Fernandão

O jogador chileno começou a sentir o problema quando defendia seu país na Copa do Mundo. De volta ao Brasil, ele ficou em tratamento e não disputou o primeiro jogo na volta do Campeonato Brasileiro , contra o Corinthians. Neste domingo, no entanto, o jogador sofreu uma falta forte e deu início às preocupações. Apesar de voltar ao campo, ele não conseguiu continuar por muito tempo de teve que ser substituído.

De fora do jogo, Aránguiz ficou no banco de reservas, de onde iniciou o tratamento à lesão aplicando compressas de gelo na região. Novamente com dores, o jogador vira dúvida para o confronto contra o Bahia, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

No lugar do chileno, entrou o argentino Luque, que não teve um grande desempenho e que acabou substituído no segundo tempo. Em seu lugar entrou o meia Alex, que precisou de poucos minutos para marcar o quarto e último gol da goleada sobre o Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.