Felipe, Elano e André Santos foram os mais cobrados pelos torcedores. Com 7 pontos, clube está na lanterna do Brasileirão

O Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo, em Porto Alegre, e está cada vez mais pressionado pela torcida com a última colocação no Campeonato Brasileiro . Antes de embarcar ara a capital gaúcha, os jogadores da equipe rubro-negra foram abordados por um grupo de torcedores no saguão do Aeroporto Tom Jobim.

O goleiro Felipe, o volante Elano e o lateral-esquerdo André Santos foram os principais alvos da manifestação da torcida, que cobrou os atletas por causa da posição da equipe na tabela. Apesar da segurança reforçada, os jogadores foram ameaçados e André Santos ouviu de um torcedor que se o time voltasse a perder, ele não deveria retornar ao Rio de Janeiro.

Everton e Alecsandro lamentam chance perdida na derrota para o Atlético-PR, na última rodada
Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press
Everton e Alecsandro lamentam chance perdida na derrota para o Atlético-PR, na última rodada

Treino e problemas

O técnico Ney Franco tem mais dois problemas para escalar o time do Flamengo para a partida deste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. O atacante Paulinho e o meia Everton foram vetados pelo departamento médico e não participaram do treinamento realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O zagueiro Samir já estava fora da equipe por ter sentido uma lesão muscular, durante a partida contra o Atlético Paranaense.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

O treinador rubro-negro deve colocar Lucas Mugni e Nixon para entrar na vaga dos lesionados. Na defesa, Ney Franco desfez a linha de três zagueiros treinada durante toda a parada para a Copa do Mundo, mantendo apenas Wallace e Chicão.

O volante Luiz Antônio volta ao time para atuar na proteção da zaga. Antes de iniciar as atividades, o técnico exibiu vídeos de jogos do Internacional. No campo, ele orientou a equipe em lances de bola parada.

O Flamengo deve começar jogando com Felipe, Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Recife, Luiz Antônio, Elano e Lucas Mugni; Nixon e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.