Bruno Mineiro e Moisés estão à disposição, mas devem ficar como opção no banco de reservas

O técnico Ricardo Drubscky terá dois reforços no Goiás para a partida diante do Sport, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Mineiro e Moisés foram regularizados ficam à disposição do treinador para o confronto.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Sem perder tempo, Drubscky deverá colocar o atacante e o lateral-direito, respectivamente, no banco de reservas. No último treinamento antes do confronto contra o quarto colocado no Brasileiro, o técnico armou a equipe sem os dois reforços.

Bruno Mineiro ressaltou o jogo de equipe como principal característica do Goiás; "Primeiro quero agradecer a confiança de todos. Vim para ajudar e fazer o meu melhor. Tenho acompanhado o Goiás há um bom tempo, mesmo quando eu estava fora do país. Vi o que o Walter fez no ano passado, por exemplo, mas ele não jogava sozinho, todo mundo ajudava. E isso continuou, os zagueiros vão para frente e fazem seus gols, e os meninos do ataque voltam para ajudar a defesa".

Outro atleta que chegou ao Goiás durante a parada para a Copa do Mundo é o lateral-esquerdo Léo Veloso. O atleta estava na Ucrânia, mas ainda não teve a situação regularizada.

Com 16 pontos, o Goiás fechou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na décima posição, mas pode chegar à vice-liderança no fim da rodada deste fim de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.