Tamanho do texto

Apenas Lodeiro, último reforço apresentado pelo Corinthians, ainda não foi liberado pela CBF e não pode jogar

Anderson Martins, zagueiro do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Anderson Martins, zagueiro do Corinthians

Último jogador do Corinthians a ter seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Anderson Martins está regularizado e é a principal novidade na lista de 22 atletas relacionados para o confronto contra o Vitória, neste domingo, no Barradão. À disposição do treinador, o zagueiro deve ficar no banco de reservas.

Com a regularização de Anderson, apenas Nicolás Lodeiro, último reforço apresentado pelo clube, ainda não foi liberado pela CBF e não pode jogar. Assim como no último confronto, contra o Internacional, Ángel Romero está na lista e irá para o jogo, devendo novamente começar no banco.

O time que começou jogando na vitória contra o Internacional, por 2 a 1, foi mantido por Mano no treino coletivo deste sábado e não deve sofrer alterações para o duelo contra o time baiano. Dessa forma, o Alvinegro deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero.

Torcendo por um tropeço do líder Cruzeiro e tendo que fazer sua parte para se manter no topo, o Corinthians, que ocupa a segunda colocação do Brasileiro, terá pela frente uma equipe que vive uma realidade completamente diferente da sua, já que o Rubro-Negro é apenas o 19º colocado, com sete pontos.

Confira a lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Vitória:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Fagner, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Gil, Cléber, Anderson Martins e Felipe
Volantes: Ralf, Elias e Bruno Henrique
Meio-campistas: Petros, Jadson, Danilo, Renato Augusto e Zé Paulo
Atacantes: Luciano, Paolo Guerrero, Romarinho, Ángel Romero e Malcom

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.