Atacante argentino deve ser o titular do ataque para a partida de amanhã, diante do líder Cruzeiro

O Palmeiras treinou sem a presença da imprensa na manhã deste sábado, mas Ricardo Gareca não preparou grandes surpresas entre os relacionados. Como estava previsto, Pablo Mouche se concentrará no clube pela primeira vez e deve ser titular em sua estreia pelo time neste domingo, contra o Cruzeiro.

Pablo Mouche, reforço do Palmeiras
Fabio Menotti/Divulgação/Palmeiras
Pablo Mouche, reforço do Palmeiras

Da formação que foi mal e iniciou a derrota para o Santos na quinta-feira, saem Wesley e Marcelo Oliveira, suspensos, e também devem ser sacados Wellington, Leandro e Diogo. Lúcio e Henrique voltam de suspensão e William Matheus, Mendieta e Mouche são prováveis alterações por opção técnica.

Nesta manhã, de acordo com informações repassadas pelo clube, Gareca, auxiliado por Alberto Valentim, trabalhou por mais de duas horas com a equipe que definiu como titular, mas que só deve ser divulgada minutos antes da partida marcada para as 16 horas (de Brasília) no domingo.

Gareca organizou a equipe no ataque e na defesa e os passes e lançamentos ocorreram sob incentivo de Valentim. Quem não participou da atividade técnica realizou exercícios físicos comandados por Sérgio Santín, outro auxiliar de Gareca. Fernando Prass, em recuperação de uma fratura no cotovelo direito, participou, Wesley e Marcelo Oliveira, suspensos, fizeram parte deste segundo grupo.

A mais provável escalação do Verdão diante do líder do Campeonato Brasileiro é: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e William Matheus; Renato, Wesley, Mendieta e Bruno César; Mouche e Henrique.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Entre os relacionados, o meia Eduardo Júnior, de 18 anos e que chegu a sair do banco de reservas durante o clássico de quinta-feira, desta vez não estará nem concentrado com o elenco. Felipe Menezes, que chegou a treinar como titular durante a pausa de jogos na Copa do Mundo , se recuperou de torção no tornozelo esquerdo e deve ser reserva neste domingo.

Confira os 20 jogadores relacionados por Gareca para enfrentar o Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Deola 
Zagueiros: Lúcio, Wellington, Gabriel Dias e Tobio 
Laterais: William Matheus, Wendel e Victor Luis 
Volantes: Renato, Josimar e Eguren 
Meias: Felipe Menezes, Bruno César e Mendieta 
Atacantes: Leandro, Diogo, Henrique, Érik e Mouche 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.