Treinador afirma que time chega com novidades para o jogo contra o Flamengo, mas mantém sigilo sobre a escalação

Apesar de não ter adiantado a equipe que entrará em campo neste domingo, contra o Flamengo - às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio -, o técnico do Internacional , Abel Braga, confirmou o retorno do chileno Aránguiz ao meio de campo após o treino fechado realizado neste sábado, no palco do jogo. Sem revelar se haverá outras mudanças, o treinador justificou a decisão de esconder a escalação.

Leia mais: Abel Braga vê derrota como "normal" e aprova produção do Internacional

Abel Braga, técnico do Internacional
Lucas Uebel/Getty Images
Abel Braga, técnico do Internacional

"Tem uma coisa diferente, por isso eu fechei. Se eu não fecho não tem novidade, porque todo mundo vai divulgar. Vocês sabem se o Paulinho (atacante do Flamengo) vai jogar? Eu não. Tem dias em que é preciso fechar o treino. Não posso dizer qual será a mudança, mas neste jogo vai ter mudança", disse Abel.

O retorno de Aránguiz, que tem características mais ofensivas, pode também significar a volta de Wellington ao time. Willians ou Jorge Henrique correm o risco de perder a posição.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Além de Aránguiz e Wellington, o Colorado terá outros dois reforços para o jogo deste domingo: o meia Alex se recuperou de dores musculares e o recém-contratado Martín Luque teve a documentação regularizada.

O Inter deverá ir a campo com Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington (Jorge Henrique), Aránguiz, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Com 16 pontos, o Internacional ocupa a oitava colocação e pode entrar no G-4 em caso de vitória. Já o Flamengo está na lanterna do Campeonato Brasileiro , com sete pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.