Resultado não serve para nenhum dos times. Portuguesa foi a 11 pontos e Paraná ficou com 10, próximos da zona da degola

O Paraná quase conseguiu amenizar sua crise financeira nesta sexta-feira, saiu na frente do placar, com um belo gol de Lúcio Flávio, mas acabou decepcionando o seu torcedor no final. No estádio do Canindé, a Portuguesa foi valente e, com o atacante Serginho, foi buscar o empate em 1 a 1. O resultado, porém, não é bom para nenhum dos dois lados.

Com o empate desta terça-feira, a Portuguesa segue em situação delicada na Série B, com apenas onze pontos somados, mas ao menos está fora da zona de rebaixamento. Em busca da recuperação na competição, o time do Canindé volta a campo na próxima terça-feira, às 19h, desta vez fora de casa, contra o Icasa, no Romeirão.

O Paraná, por sua vez, não consegue sair da degola. O empate sofrido no fim deixa a equipe com 10 pontos conquistados e com uma crise financeira pela frente. Agora, o time tricolor só volta a campo no dia 26 de julho, contra o ABC, no Durival Britto, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 1X 1 PARANÁ

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 18 de julho de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Pedro J. Santos de Araujo e Otávio Correia de Araujo Neto (ambos de AL)
Cartões Amarelos: Marcos Serrato, Gustavo, Arthur (Paraná), Serginho, Allan Dias e Luciano Castán (Portuguesa)
Gols: Paraná: Lúcio Flávio, aos 43 minutos do primeiro tempo
Portuguesa: Serginho, aos 47 minutos do segundo tempo

PORTUGUESA: Rafael Santos, Arnaldo, Brinner, Luciano Castán e Régis; Rudnei (Wéverton), Maycon, Jocinei e Allan Dias (Marcelinho); Serginho e Pedro Oldoni (Bryan Aldave)
Técnico: Marcelo Veiga

PARANÁ: Marcos, Chiquinho, Gustavo, Alisson, e Breno; Lucas Otávio, Ricardinho, Marcos Serrato e Lucio Flavio; Tiago Alves (Arthur) e Giancarlo (Thiago Humberto)
Técnico: Claudinei Oliveira


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.