Atacante está fora do jogo deste sábado contra a Chapecoense e não sabe quando poderá voltar ao time

Luis Fabiano, do São Paulo: lesão muscular
Site Oficial / saopaulofc.net
Luis Fabiano, do São Paulo: lesão muscular

Os exames realizados nesta sexta-feira apontaram estiramento no músculo posterior da coxa direita do atacante Luis Fabiano, do São Paulo . Com isso, ele desfalca a equipe no jogo de sábado contra a Chapecoense, às 18h30, no Morumbi, e não tem prazo para retornar aos gramados.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Luis Fabiano sofreu uma lesão muscular em amistoso de intertemporada contra o Orlando City, no dia 20 de junho, nos Estados Unidos. Embora já estivesse curado na última quarta-feira, foi poupado do jogo contra o Bahia, a fim de apurar a condição física. Porém, ele voltou a sentir dores no local no treino de quinta-feira, e os exames apontaram nova lesão.

Nesta temporada, o atacante não atuou em apenas quatro dos 31 jogos da equipe: contra Ponte Preta e CRB, foi poupado pela comissão técnica; contra o Botafogo-SP, estava suspenso; diante do Bahia, foi poupado para aprimorar a forma física.

Sem Luis Fabiano, Muricy Ramalho não precisará mexer no time, já que Alan Kardec foi escalado como centroavante diante do Bahia e teve boa atuação, tendo inclusive marcado um dos gols na vitória por 2 a 0 . O meia Kaká e o zagueiro Rafael Tolói ainda não devem reestrear neste final de semana, já que seguem aprimorando a condição física.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.